quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O que uma música não faz com a gente.

Esses dias estava em casa e queria ouvir uma música mas eu não tinha nenhuma música que eu quisesse ouvir, então pensei o que irei fazer...
Então entrei na ´net` para ver se achava alguma música e eu vi uma música do Luan Santana e gostei, baixei ouvi a música umas 20 vezes e gostei de uma parte que é assim:
Pode ir, tudo bem
Você não sabe o que é gostar de alguém
Pode rir, tô legal
E o que eu sofri espero que não sofra igual
Fiquei mal mas passou
Você não sabe o que é amor.
Tudo bem, até ai estava tudo normal mas, no dia seguinte quando cheguei na escola cantei essa música e só faltou as meninas babarem em cima de mim...
Minha professora disse que eu tenho uma voz linda, e eu também acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário