sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Meu Hobby

Até agora de pouco estava com meu irmão no colo e tentando mexer no computador...
Foi meio difícil mas consegui entrar em meu blog, espero que daqui a alguns anos meu blog seja o mais famoso pois uso minhas histórias como hobby, eu tenho certeza que vou conseguir pois minha família está sempre me apoiando e me ajudando, como por exemplo o fábio que me ajuda a editar meu blog
Até ganhei um apelido carinhoso pelas pessoas com que moro o apelido é: O contador de histórias, e por pura coincidência 1 ano depois lançou o filme: O contador de histórias.

2 comentários:

  1. Parabéns por conseguir mexer no computador com seu irmão no colo... hehehehe... eu não consigo! ;D

    ResponderExcluir
  2. A propósito, vc é meu contador de histórias favorito!!! Tenho até uma história sobre as suas histórias no meu blog: http://devoradoradehistorias.blogspot.com/2009/01/o-contador-de-histrias.html

    ResponderExcluir