quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fico feliz por isso

Percebo que depois que minha mãe teve um filho ela tem ficado mais alegre. Fico feliz com isso.
Percebo que depois que meu pai casou mudou o humor dele para melhor. Fico Feliz por isso.
Percebo que depois que olhei com bons olhos para meu padrasto ele também me olhou com bons olhos. Fico feliz por isso
Percebo que depois que meus avós tiveram outros dois netos eles se uniram mais e se gostam cada vez mais. Fico feliz por isso.
Percebo que depois que minhas tias casaram elas ficaram mais baladeiras e doidas rsrsrsrsrs. Não fico tão feliz por isso.
Percebo que cada vez mais minhas famílias se unem e se gostam cada vez mais. Fico muito feliz por isso.
Mas e a mim, pelo que devo ficar feliz...
JÁ SEI!!!!
Percebo que cada vez mais estou ajudando minha mãe com meu irmão, ajudando as pessoas em geral.

E FICO FELIZ POR ISSO!!!!!

2 comentários:

  1. Eu fico feliz por você ficar feliz.
    Vida longa ao teu novo blog, Léo!

    Até logo mais!

    ResponderExcluir
  2. Esse seu texto feliz está lindíssimo!!!
    Não vejo a hora de ler todas as histórias do seu cotidiano!!!

    ResponderExcluir