terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Jogo das sete coisas sobre mim!

Minha mãe no blog dela fez essa brincadeira e passou a bola para mim!

É um jogo onde eu tenho que dizer 7 coisas sobre mim!
Minha mãe tinha muitas coisas para contar de tanto que ela aprontava na infância dela, que já faz muito tempo né mãe???? Risos! Brincadeirinha mãe!!!
Bom vamos começar essa brindaeira pois estou muito ansioso para contar minhas travessuras!! rsrsrsrs!!!

1- Bom acho que começo falando sobre a vez em que quebrei a perna jogando bola, foi meio estranho, na hora não senti nada mas, quando tentei me levantar, meu Deus do céu, eu dei um berro que até o pessoal da esquina escutou!!! rsrsrsrs

2- Outra coisa foi a vez em que bebi cerveja preta achando que era Coca-Cola! Eu tinha pedido para o meu vô encher meu copo de Coca e vi um copo com um líquido preto e achei que era Coca mas na hora que bebi senti um gostinho amargo e falei "isso não parece Coca", então alguem me disse "porque isso é cerveja preta"!

3- Quando eu tinha uns 5 ou 6 anos eu fui nadar na piscina do meu tio! Bom, o resultado não deu muito certo eu fui no fundo e acabei me afogando eu só lembro de ter apagado e depois acordei no colo da minha mãe!! Foi muito estranho!!

4- Bom acho que foi quando eu aprendi a nadar com o meu pai e com certeza foi um dia que vai ficar marcado para sempre na minha vida!!! Depois de alguns anos levei a natação mais a sério e comecei a pratica-la, por volta de um mês depois eu ganhei minha primeira competição!!!

5- Depois de algum tempo eu mudei de escola e foi uma coisa assim que mexeu comigo!! Pois eram pessoas novas professores novos escola maior eu chegava até a me perder dentro dela!! E hoje em dia essas pessoas "estranhas" são meus amigos, os professores que eram novos me adoram e tudo ficou muito mais facíl!!

6- Em 2008 eu ganhei com a minha antiga escola (São Benedito) os jogos escolares de futsal que foi outro fato marcante a minha vida, apesar de eu ter jogado pouquissimas vezes!!

7- Uma vez eu fiz uma coisa meio doida eu fui pular a janela do meu quarto pois estava com preguiça de dar a volta em casa, só que não sabia que tinha um pedaço de vidro do outro lado da janela então lá fui, pulei e acabei cortando o vão do dedão!! rsrsrsrsrs! estranho né??

Bom gente essas são as 7 coisas sobre mim!!!
Agora passo a bola para o Victor Escaleira e para o Rafael Guerreiro!

Um comentário:

  1. LEOZITO!!!
    Eita menino desastrado!!! Até parece meu filho!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Zé, eu não lembro de algumas dessas passagens. Outras eu não lembrava e vc me recordou.
    Mas, o que faltou vc dizer é que vc é um garoto deveras especial e que todos que o cercam o ADORAM!!!

    ResponderExcluir