quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Uma coisa divina

No dia 26 de Julho de 2010, nasceu uma coisinha fofa de olhos puxados com 3 kilos e 700g e com 49cm que dali pra frente eu chamaria de irmão!!!
Essa coisinha que uniu duas famílias que moravam "perto" mas que nunca se encontraram!!!
Meu irmão é uma criança adorável, muito carinhoso, MUITO calmo e é um filho que todas as mães queriam ter!!!
Hoje em dia meu irmão já tem vários apelidos vou citar alguns!!!

Porpeta (eu que o chamo assim). Fankiko (meu primo que o chama assim). Chico (minha mãe que o chama assim). Kiko (que minha tia o chama assim). Entre muitos outros!!!!

Bom eu só tenho uma coisa para falar para essa "porpeta" ela é a coisa que eu mais amo nesse mundo!!

BJS PORPETA!!!!

Um comentário:

  1. Vareta!!!
    VOCÊ e a PORPETA são os filhos que toda mãe gostaria de ter!!!
    Me orgulho muito de você!

    Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir