terça-feira, 19 de abril de 2011

Um dia do Cão

Ontem a tarde(18/04/2011) em quanto eu jogava ua partida de Tennis eu sem querer me dei uma raquetada no nariz! Eu, eu sei você deve estar rindo nesse momento.
Mas ontem a noite fui tirar um Raio X do nariz e ele tinha trincado! Tava doendo para caramba!
Hoje(19/04/2011)eu fui ao médico para ele examinar me nariz! Só que meu médico estava marcado para as 15:00hrs eu cheguei no consultório era 10 para as 15 e fiquei aguardando para que eu fosse atendido! Bom para dar uma resumida eu fui ser atendido as 17:30 eu fiquei muito bravo pois demorou de mais, e fui atendido por apenas 10 minutos ele mal examinou meu nariz e ja passou um remédio e disse para eu voltar lá semana que vem! Mas eu não volto nem ferrando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário